Blog de cara nova!

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Bem-vindo (a) a 2012... O ano que promete!

Olá, internautas!

      Esse ano estamos montando um planejamento bem dinâmico e divertido. Fazendo a integração: Sala de Leitura e Laboratório de Informática, prosseguimos num mesmo vínculo afetivo profissional dos anos já vividos, porém mais ligados, já que a sala de leitura trabalhará a parte da coordenação motora dos alunos com materiais concretos e a informática, diferentemente, usará alguns programas digitais instalados nos computadores para desenvolver suas atividades. 

     Com a modificação geográfica que vem ocorrendo em Itaguaí proporcionada pela construção do Arco metropolitano do Rio de Janeiro, vimos a importância de avaliar junto com os alunos os danos que vem ocorrendo no meio ambiente local e, decorrentemente, entender como o Município de Itaguaí irá se beneficiar com a contrução deste Arco. Para tanto, desenvolvemos atividades que serão realizadas com todas as turmas de primeiro e segundo segmentos ao longo do 1º Bimestre.

      Agora, é colocar a mão na massa, digo, no mouse, e começar a descobrir , criar e compartilhar todas as maravilhas que podem ser realizadas no nosso amiguinho Computador.



Até a Próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário